No dia 12 de novembro de 2014, aconteceu na Universidade Estadual de Maringá a mesa-redonda "Fora dos Muros: a construção de outros lugares e modos de atenção à saúde mental". Os palestrantes foram Dra. Giovana Jorge Garcia, médica psiquiatra do CISAM de Maringá, e Dr. Felipe Pinheiro de Figueiredo, médico psiquiatra do CAPSi de Maringá. O debate e as discussões foram mediados pela Prof. Dra. Maria Lucia Boarini. Os participantes, que totalizaram mais de 100 pessoas, vieram dos municípios de Paiçandu, Marialva, Campo Mourão e Umuarama, além de Maringá. Dentre os participantes, tivemos estudantes dos cursos de Psicologia e Medicina e profissionais das áreas da educação e da saúde, como psicólogos, enfermeiros, farmacêuticos, educador físico.