Seminário: "Atual conjuntura da Reforma Psiquiátrica brasileira”

Público Alvo: Profissionais de saúde, estudantes de graduação e pós-graduação das áreas afins, de instituições públicas e privadas.
  • Quando 10/10/2019
    de 18h30 até 22h30
    (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Onde Auditório do Bloco I12 - Universidade Estadual de Maringá (UEM - campus Maringá/PR).
  • Participantes Palestrante:  Prof. Dr. Pedro Gabriel Godinho Delgado Professor adjunto da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Coordenador Nacional de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas do Ministério da Saúde no período de 08/2000 a 12/2010; Presidente da III Conferência Nacional de Saúde Mental (2001) e da IV Conferência Nacional de Saúde Mental – Intersetorial (2010).    Mediadora: Profª. Dra. Maria Lucia Boarini Docente do programa de pós-graduação em psicologia da Universidade Estadual de Maringá e coordenadora do "GEPHE- Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Higiene Mental e Eugenia".
  • Adicionar evento ao calendário iCal